Friday, December 12, 2008

Recordações


Viajar é melhor coisa que alguém pode fazer para a própria existência. É de fato uma renovação espiritual. No início do ano fui para Porto Seguro e, ao invés de ficar no circuito "férias de formatura", curtindo as praias badaladas, passei os dias nas areias de Arraial D'Ajuda. Sorte minha. Visitei praias belíssimas. 

Como ainda não tenho uma máquina fotográfica, resta-me registrar essas viagens com o celular mesmo. Só que, para quem não sabe, sou o ser mais tapado do universo. Alguns podem perceber isso pelos erros de português, que por essas bandas existem aos borbotões. Já os colegas que fiz no Arraial perceberam minha deficiência quando me viram correndo atrás da mala que fora tragada pelas águas de Caraíva.  A cena foi meio pastelão. As ondas molharam todas as minhas coisas, incluindo cartão do bando e celular. Com isso, todas as lembranças da viagem para a Bahia tinham sido danificadas. 

Mas essa semana consegui resgatar algumas fotos, justamente as que tinham ficado no chip do celular. Na verdade só me importava com uma dessas fotos apenas. Era justamente a mais bela, que resumia toda a viagem. Foi tirada numa praia semi-deserta. Apenas um casal compartilhava as areias naquele momento comigo. Foram algumas horas de sintonia total com a natureza. 

Esses momentos resultaram na foto acima. Não parece, mas foi eu mesmo quem tirou e, acreditem, de um celular. Mais fotos no "Flickr": http://www.flickr.com/photos/27306709@N08/

No comments: