Saturday, June 07, 2008

Entreouvidos no Congresso Nacional

Nesse sábado os líderes da oposição se reuniram para cobrar respostas de Dilma Rousseff sobre as novas denúncias de favorecimento na venda da Varig. Nossos atentos repórteres conseguiram ouvir alguns trechos da conversa entre os líderes:

A- Eu aposto meu salário que esse não pega de novo!
B - Assim é covardia, é barbada certa!
C - Pois bem, eu aposto meu salário do ano todo que faremos mais uma besteira, de novo!
D - Ei, mas assim é demais. Competição desleal! Eu também aposto que o erro vem da nossa base...
E - Olha, tô de saco cheio dessas apostas. Eu sempre perco. A verdade é que nada gruda nessa gangue e não adianta espernear. Resta-nos esperar pelas eleições e torcer para que algum petista compre outro dossiê. É a nossa salvação!!!
B - Então tá. Pra encerrar a discussão, eu deixo de propor aumento para os deputados se a ministra cair. Tô apostando pesado!

No comments: