
Mas voltando ao que interessa, o nome desse blog foi sugestão minha. Depois disso nunca mais consegui ter nenhuma outra idéia brilhante. E olha que se passaram mais de três anos desde então... Depois de admirar e rir do blog dos amigos, tomei coragem de me expressar através desse espaço. Certamente nossa diretoria não terá o mesmo brilhantismo que outrora os nobres colegas demonstraram na blogosfera. Entretanto, achei necessário esse espaço pra eu poder ao menos ocupar-me de alguma coisa, já que o trabalho lá na produtora está cada vez mais espaçado e na agüento mais ficar na frente do computador lendo besteiras publicadas nos grandes portais.
Achei também necessário expressar algumas opiniões acerca de coisas que me incomodam desde a criação desse lugar que alguém resolveu chamar de mundo. Só um aviso aos navegantes: essas linhas certamente falarão muito de teatro, cinema e literatura, grandes paixões desse que vos escreve. Muitos me acusarão de pederasta, prefeito ou Paulo Coelho da Oscar Freire, porém, como forma de compensar a nação dos mais duros, o espaço também está aberto para o futebol.
O futebol é o hálibe de qualquer primo do interior com cara de Andréa Matarazzo, que não sabe se assume a condição do primeiro nome ou a exuberância (ui) de um conde. Então, pra não restar dúvida sobre as reais intenções do dono do espaço, vamos ao que interessa: a paixão nacional.
No comments:
Post a Comment