Saturday, June 28, 2008

“Meu passado me condena – muito”

Sabe aqueles dias que você não quer pensar em nada, o que você faz? Bom, eu vou para a frente da televisão e lá passo a vegetar em frente a telejornais bizarros, novelas idiotas e seriados para quem tem QI de ameba excepcional. Isso é o que eu faço. Mas tem gente, como o cantor, brigão, vereador e boiola, Agnaldo Timóteo que prefere ir a programas de televisão. E é aí que eu queria chegar!

Semana passada estava num desses dias de anti-pensador e assistia às gargalhadas o programa CQC, um puta besteirol engraçado e bem sacado. Aí eles exibiam um top-five das bizarrices da semana da televisão. Para o meu espanto, o cantor supra-citado acima foi lá na Record, uma emissora de TV evangélica dizer que dava o cu quando era pequeno. Diante de tamanha barbaridade, cabe a mim dar a essa celebridade baitola o título da semana de “Meu Passado me Condena”, com o adendo de “muito”. Com vocês, sras, srs e indefinidos, Agnaldo Timóteo: o personagem da semana em “Meu passado me condena – muito”.

No comments: