Wednesday, June 04, 2008

Maestro Zezinho, qual é a música?

Outro dia fui ao cinema assistir a um filme brasileiro que não me lembrou qual. A produção foi encerrada com uma música do Chico Buarque, “Meu Guri”, mas incrivelmente cantada por Elza Soares. Num passeio pelo Youtube hoje, descobri a música sem querer. Pelo que pesquisei, a canção foi interpretada por Elza pela primeira vez em um show no Rio de Janeiro em 2002. Depois virou carne de vaca e foi cantada até no Faustão. De qualquer forma, eis aí a versão de “Meu Guri”, que, na minha singela opinião, está mais bem interpretada que na voz do próprio autor. Até porque, não é novidade pra ninguém que Chico Buarque não tem grandes qualidades vocais. Fumando e pegando mulher casada então, vixi. Não tem salvação mesmo!

Obs.: Ah, a apresentação não é minha. Achei assim só. Desconsiderem.

No comments: