Tuesday, June 24, 2008

Comigo não, jaburu!

Embora esse blog seja exclusivamente para assuntos masculinos e, conseqüentemente, pertinentes, gostaria de fazer um adendo sobre a Semana de Moda de São Paulo, a tal da SP Fashion Week.

Admito publicamente que já fui a um desfile no ano passado e, pior, gostei!

Pois é... admito que gostei e voltaria novamente para ver aquele desfile de mulheres bonitas dentro e fora do "backstage" da Maria Bonita, uma das mais badaladas grifes que, pelo nome, deve ser brasileira. Só não me pergunte do que é e onde vendem as roupas dessa esposa do Lampião...

Antes que você comece a me chamar de bicha, pederasta ou pense "Bem que eu desconfiei que ele gostava de lingüiça", fazendo juízo de valor do pobre repórter que vos escreve, já aviso: fui lá exclusivamente à trabalho e não sou namorado de nenhum costureiro famoso! (ufa!)

Todos os pontos pontuados gostaria de ir adiante à reflexão, por favor. O motivo deste post é justamente comentar sobre o assunto da semana de moda: o peladão do desfile da Rosa Chá, mais uma gripe com nome nonsense.

Pra você que é mais desavisado e não é amigo da Glória Kalil (que odeia ser chamada de Glórinha, tá bi?!) um Zé Mané de um costureiro resolver iniciar o desfile da moda de praia da grife com um mano de bunda de fora e tomando banho na frente de todo mundo.

O caso causou o maior frisson entre minas e meio-manos que acompanhavam o início do desfile. O que se viu depois do peladão foi um festival de homens semi nus... uma loucura! E é aí que eu gostaria de chegar, fofa!

O tal do costureiro da Rosa Chá colocou um modelo pelado em cena só para fazer sombra ao festival de boiolagem que veio a seguir: um monte de macho com sungas e shortinhos que nem a minha irmã mais nova usaria na praia! Um absurdo! (ui!) Tanto que resolvi colocar uma foto de um desses novos “modelito” aqui no blog (acima), só para você ter a noção do que os seus amigos vão usar daqui pra frente!

Um primo meu do interior (desculpa de quem não quer falar que tá de namorado) me enviou um link com as fotos das “novas tendências para o verão brasileiro”. O dia que eu usar um coisa dessas, me capem por favor. Com certeza eu não precisarei mais da minha tromba dianteira depois disso!

No email do meu primo (que prefere não ter o nome identificado, coisa de veado!) ele diz o seguinte: “Primão (pra mostrar que é machão), minha namorada (na verdade é o namorado que cursa moda) achou essas roupas lindas e disse que em menos de um ano todo mundo vai usar esses novos modelos de sunga... O que faremos?!”

Ao meu primo eu respondo: “Eu não uso um desse nem fodendo!”(ai!)
Todas as considerações postas, chego numa conclusão: depois do processo de RHtização social do mundo (onde tudo é dito e feito de acordo com os gurus do RH moderno, burros, sádicos e trapaceiros) vivemos um momento de VEADatização social. Especialmente nos trópicos. Esse mundo está perdido mesmo...

3 comments:

Anonymous said...

"Admito publicamente que já fui a um desfile no ano passado e, pior, gostei!" - frase estranha...

Anonymous said...

Bichona

Cristina Casagrande said...

RR!!! Você tem um blog! Hahahha...gostou do SPFW, hein? hum...rs

Beijos!