Hoje o jornal “O Estado de São Paulo” traz mais uma denúncia contra o primeiro-ministro brasileiro, Dilma Roulssef, ou “Dilmão”, como é conhecido dos mais íntimos da política. Nossa oposição, burra e preconceituosa, mais uma vez grita feito feirante em dia de chuva, mas nada conseguirá faturar com essa crise mais uma vez. Francamente, quem acreditaria nas palavras de uma mulher que foi chutada da ANAC por fumar charuto em dia de serviço e, pra piorar, é amiga do José Dirceu?
Essa tal Denise Abreu ta com o orgulho tão ferido quanto a Mônica Lewinsky. Ambas levaram charuto, mas a última ganhou uma bela grana pra escrever um livro sobre suas peripécias sexuais no salão oval, enquanto a outra quer faturar algum contando suas peripécias de fumante no comando da ANAC.
Além do mais, não sei por que a oposição insiste em derrubar a “ministra-Mônica”. Como diz um amigo, alguém já parou pra pensar que o “Dilmão” mais parece diretora de escola que candidata à presidência? Tucanos e Demônios são tão limitados que caem nessa história do Lula de “mãe do PAC”. Nessas horas que eu dou graças a Deus pelo nosso presidente não ter concluído o curso superior. Se com o curso primário ele tem a oposição nas mãos, imagina se fosse PHD com o Fernando Henrique? Será que o DEM e Sr Agripino Maia não passaram vergonha suficiente e querem ganhar mais uma coelhada em público?
Se fosse eu, não brincava com fogo. A mulher ta ficando brava com tanta bobagem e qualquer hora manda chamar os pais dos nobres opositores para uma conversa na Casa Civil. Daí, negada, vão ficar sem merenda pelo resto do mês, hein!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment