Essa tal Denise Abreu ta com o orgulho tão ferido quanto a Mônica Lewinsky. Ambas levaram charuto, mas a última ganhou uma bela grana pra escrever um livro sobre suas peripécias sexuais no salão oval, enquanto a outra quer faturar algum contando suas peripécias de fumante no comando da ANAC.
Além do mais, não sei por que a oposição insiste em derrubar a “ministra-Mônica”. Como diz um amigo, alguém já parou pra pensar que o “Dilmão” mais parece diretora de escola que candidata à presidência? Tucanos e Demônios são tão limitados que caem nessa história do Lula de “mãe do PAC”. Nessas horas que eu dou graças a Deus pelo nosso presidente não ter concluído o curso superior. Se com o curso primário ele tem a oposição nas mãos, imagina se fosse PHD com o Fernando Henrique? Será que o DEM e Sr Agripino Maia não passaram vergonha suficiente e querem ganhar mais uma coelhada em público?
Se fosse eu, não brincava com fogo. A mulher ta ficando brava com tanta bobagem e qualquer hora manda chamar os pais dos nobres opositores para uma conversa na Casa Civil. Daí, negada, vão ficar sem merenda pelo resto do mês, hein!
No comments:
Post a Comment